Defron prende dois com mandados de prisão em Dourados

Da Redação


Homem, de 22 anos, e uma mulher, de 24 anos, ambos residentes no bairro Canaã I, na cidade de Dourados, foram presos por agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), no âmbito da atuação da operação Hórus. Ação aconteceu na quarta-feira (8).

Os dois suspeitos possuíam mandados de prisão devido a um homicídio ocorrido no ano de 2015 na cidade de Dourados, em que a mulher figura como mandante do crime, e o jovem, de 22 anos, como o executor. À época do crime, os autores mantinham um relacionamento amoroso e a vítima do crime, que era um ex-namorado da mandante, foi morto a tiros.

Policiais da Defron que atuavam em um levantamento de mandados de prisões em municípios de fronteira, no âmbito da Operação Hórus, confirmaram os endereços dos foragidos e ontem deram cumprimento aos dois mandados de prisão.

O jovem possui condenação de 6 anos de prisão e a mulher 5 anos e 4 meses, conforme os mandados de prisão expedidos em autos oriundos da 3º Vara Criminal de Dourados. Após a prisão os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário do Estado do Mato Grosso do Sul para dar início a cumprimento de suas penas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!